9.12.10

e então?

então hoje eu acordei toda enjoada, com mega dor de cabeça e fiquei por aqui. parece até que eu tomei uma surra. ai fiquei pensando na vida. dia desses eu mandei um email p'ro meu antigo trabalho, para tratar de assuntos chatos. a resposta foi zero. comprei um celular todo fofo porque o meu simplesmente não funciona e não entregaram e sei lá. [UPDATE: entregaram com leve atraso, tudo bem!] porque o email que vem do ponto frio é daqueles, ó, atrasou, tranquilo? ficae esperando que tudo bem. a gente vai dar o nosso melhor. enquanto isso o meu pobrinho fica aqui, recusando tudo e todos. ai eu vou pensando mais e além. este ano foi simplesmente o ano de não ter onde morar. estou aqui no rio sendo enrolada pelo filho de dona peladinha que não fala quanto quer no aluguel da casinha fofa. o resto que a gente encontra para alugar são as coisas mais bizarras de velhas no mundo. e caro. nha. a casinha de são paulo anda linda. com fotos e tudo. minha mãe deu um trato por lá e tá tudo de bom. e agora, notícia mais do que fresca... tem tevezinha. a tv retrô da lg. morri, de amor. lindaa. eu tinha pensado mais tantas coisas para escrever mas agora fugiu. acontece.

Nenhum comentário: