1.12.12

quase fim...

o ano está acabando. hoje é dezembro. dezembro é natal. e logo é outro ano. e tanta coisa aconteceu desde a última vez. aconteceu de ir de novo a NYC, com companhias de fazer feliz, dez dias por lá, fazendo a vida valer a pena. porque as vezes as coisas acontecem assim, duas garrafas de vinho, uma comemoração de aniversário, um convite/promessa de viagem e pronto, eis que a vida se desenrola por onde não esperava. voltamos ontem, eu, leo, pais de leo. pessoas mais que queridas. o que mais aconteceu? em termos de moradia, nada. continuo 'de favor' na casa da parenta. o apê de Sampa continua fechado e uma preguiça louca de tomar uma iniciativa. ah, o primeiro passo... e bel mandando notícias fresquinhas de que as coisas por lá estão puro pó! renata, amiga querida de primeira faculdade, casou. teve festa, teve brilho, teve música, teve beleza. foi lindo. e eu estava lá, no time de madrinhas. ó, que orgulho! a gente foi em Ubatuba, Salvador, eu fui tanto a São Paulo. ah! e melhor notícia ever de uma das pessoas que mais declara posicionamento político: Haddad é prefeito de São Paulo de novo. sim, isso me faz feliz. e a cidade que eu tanto amo volta a ser do povo! brigitte e frida também andam fofas. fim.

Nenhum comentário: