15.1.12

chegou 2012

se o ano seguir assim, 2012 será um ano cheio de visitas bacanas! muita gente legal p'ra contar e dividir histórias... porque eu cresci ouvindo a minha mãe dizer que o resto do ano será como ele começa. eu estou feliz com as promessas de ano bom, portanto. esticando só um tanto para que 2012 seja reflexo de todo o mês de janeiro, com visitas bacanas, uns dias de férias, viagens. e trabalho e casa arrumada e decorada e orgulho daquilo que se constrói. esteve mãe por aqui, depois rê e junior, pai, encontrei a dê e o marido, passou dani, vi joão rapidim, depois chegou leo, apu e charles tonão, o cão. leo continua por aqui, aí passaram por terras cariocas julio e lena. como não amar? pena que quase não tem foto de tanta gente legal... mas tem do cão visita, fofura maior, ó...

Duleo
pra que outras pessoas, né? e eu fui a vários lugares bacanas no rio, que eu ainda não conhecia. e a outros que eu já conhecia e gosto tanto. quer ver?








uma história contada via instagram. e lá vai...
1. dia de praia, com rê e junior. bem aquele dia que eu esqueci de passar protetor nas pernas e pronto, estou sofrendo os efeitos até hoje. foi 2011.
2. você já foi ao cervantes? pernil com abacaxi. confesso que quando eu fui, dia 31, não estava muito bom, mas é uma boa promessa. eu volto!
3. foto das bandeirolas da feira de são cristóvão, com chuva, mas mesmo assim foi bem legal. vale o passeio!
4. le blé noir. galettes boas demais da conta. ali em copa. leia-se crepe de verdade.
5. aconchego carioca e um homem [e mulher também] sem barriga é um homem sem história. bolinho de feijoada. sem mais. vale a pena, apesar da fila.
6. arpoador e pronto né. lá é lindo demais. foto duleo.
7 e 10. eu pelo leo.
8 e 9. mais arpoador. fotos duleo.
11. leo pela má. e a casa da luz vermelha.
12. CADEG, vai comer o bolinho de bacalhau do canto das concertinas. na festa dos portugueses.
13. má pelo leo.
14. duleo. na pizzaria braz. que a gente tem que ir buscar, infelizmente, porque não entrega em casa. só até a esquina de casa. humpf.
então o desejo maior que doismiledoze seja de foder. vamos botar p'ra quebrar. feliz ano novo p'ra você também!

Nenhum comentário: