22.5.12

bora lá pra NYC?

eu já viajei p'ra alguns cantos do mundo e de hotel cinco estrelas a barraca de camping, passando por ser assaltada em hostel, tou dentro. já passei por tudo e todos. nunca jamais deixar de viajar porque não tinha grana. jamais! se não há grana, simbora ver o que dá p'ra fazer? maior oportunidade linda de ir p'ra NYC. a princípio com leo. depois abandonaram completamente a minha barca e eu fiquei sozinha a ver navios, p'ra bancar a diária nada inha dos hotéis de manhattan. ou paga o hotel, ou come. se paga hotel, come grama do central park. então eu abandonei priceline e suas estrelas luxo e me joguei no decolar. sabia que eles parcelam em seis vezes? eu não sabia, mas descobri. e sendo assim, me despi dos luxos mundanos, das estrelas hoteleiras e me joguei na busca por um bom custo benefício. a princípio me hospedarei no YMCA, aquele lá, sabe qual? repete em voz alta cantando: uaaiiémciei! pago em vezes e pronto. bora ser feliz em NYC! a propósito, alguém estará por lá na primeira quinzena de junho? ;)

Nenhum comentário: