3.5.12

sampa

ir p'ra são paulo é um tanto difícil. apesar de toda a delícia de ser o que é... tem leo. tem família. tem amigos. teve casamento. e eu não sou uma boa administradora do tempo. fato. quando eu estou, eu quero estar. não consigo e não gosto de sair correndo. todas as coisas atropeladas em um só ser. por vezes acontece de ser assim. teve casamento e foi lindo. e eu me atrasei. vi menos gente do que eu gostaria, mas sério, falando sinceramente, quero contar que moro no rio - minha casa é aqui, minha vida é aqui, mãe em campinas, namorado em são paulo e amigos por aí. leva um certo tempo até que as pessoas compreendam que eu não moro mais em terras paulistanas. e quando eu vou por lá minha vida é uma loucura. sim, eu quero ver todo mundo, quero ir a todos os restaurantes, quero andar a pé pelas ruas, quero visitar tudo e todos. mas não dá p'ra fazer tudo porque infelizmente o tempo não para como eu gostaria. eu queria muito conseguir ir a todos os lugares para os quais me convidam, na casa de todos os meus amigos, acompanhar nos planos para o dia seguinte. mas as vezes eu tenho muita vontade de dizer: venham comigo. e mais vontade ainda de dizer: minha casa está de portas abertas p'ra receber a visita dos amigos. faça as contas e chegue a conclusão que eu estou aqui há um ano e meio...

Nenhum comentário: