24.2.13

ah, o amor...

eu não conheço todas as famílias do mundo. nem de longe. mas eu posso afirmar, seguramente, que eu tenho a melhor delas todas. tenho uma família que oferece casa, abrigo, comida, dinheiro, abraço apertado, chocolate derretido, bolo quente, milhas de vôo... a gente se tem p'ra tudo. e já que a minha sina é mudar, lá estava eu, em pleno carnaval, catando o que eu podia chamar de meu de verdade... mãe, a glorinha vai trabalhar amanhã segunda feira de carnaval? glorinha, você vai trabalhar amanhã? oba! vamos p'ra são paulo? e só eu sei que eu e ela nunca trabalhamos tanto assim nas nossas vidas e nas próximas também. montamos caixas, esfregamos paredes, carregamos peso. mãe também. só que menos. depois de duas viagens são paulo-campinas, o corredor do prédio tomado por caixas e coisas das mais diferentes formas, o olhar distante de quem se desfez de tantas coisas nos últimos tempos, e vem ali a minha noninha e diz: eu vou guardar todas as suas coisas bem guardadas, porque eu sei que logo logo você terá o seu cantinho de novo! eu amo vocês. 

Um comentário:

R. disse...

a vida que vale a pena viver é feita também de momentos assim.
tinhamu
beijos
mamy