7.3.13

atenção tripulação, portas em automático!

next stop: peru! \o/ [dancinha]

como as minhas viagens começam? com uma superpromoçãofantásticaANDimperdíveltambém no Melhores Destinos. o problema é que nos últimos dez dias foram tantas promoções que é preciso alguma sensatez na minha cabeça sem miolos. fato é que eu já tinha passado a viagem p'ra ilha de páscoa, de trocentas promoções pros eua eu também já tinha abdicado e então piscavam passagens para cusco, com preços de ponte-aérea RJ-SP. não era sonho de vida, mas conhecer o mundo é projeto pessoal. acá que eu pauto minhas viagens assim: uma promoção bacana p'ra um lugar fantástico e pronto. sem contar que eu sou a única pessoa que pode grudar imãs de geladeira na porta da dita cuja do junior e da renata. são só dois até agora, porque algumas viagens passaram batidas, então eu tenho que correr! mas a minha mãe sempre me disse, quando eu chegava do shopping com alguma sacolinha: minha filha, que bom que estava em promoção, mas não é por isso que você precisa comprar todo o shopping! então eu aprendi que eu tenho que pensar pelo menos oitocentas vezes antes de decidir uma viagem, porque por vontade eu preencheria todos os dias de minha vida e mais alguns! pensei. pensei. pensei. vi fotos e relatos muito legais do peru e resolvi. next stop: cusco. eu vou conhecer machu picchu e o que mais o coração mandar. e eu não me caibo em mim de tamanha felicidade. 

Nenhum comentário: