8.6.13

aimeudeusdocéueuvoumorrer!

sabe quando a gente se apaixona? eu me apaixonei. outro dia, fazendo um tour por Salvador, eu conheci o edifício Eldorado maislindomaravilhosoedesejado desde então - por fora, tá, mas é um começo! arquitetura modernista que ganhou meu coração, com sala de janelões e vista mar. amei. muito. daquela coisa que você tá andando de carro e para e fica besta olhando e só vai embora quando o outro carro buzina... e eu acordo. e vou trabalhar. e fico calculando quantos centos [milhas?] de panelas e formas eu preciso vender p'ra chamá-lo de meu. ó céus. são muitas... mas me aguarde! ;)

ps: e eu já chamo de meu apartamento...

2 comentários:

R. disse...

antes do que imagina chamará de seu!
palavra de mami!

Ana Sixx disse...

Tenho certeza que não demora muito isso...vc é danada.... :-)