30.5.13

finda maio!

que mês foi esse? começou pelo Rio, passou pelo Peru e finda em Salvador. pouquinho tempo atrás eu não me imaginaria morando em Salvador, na casa do meu pai, com quem não moro há uns doze anos. juntei minhas coisinhas e fui mudar de vida e de cidade. o que isso significa? não sei. depois de vinte dias por aqui, estou tomando pé da situação, de repente eu tenho dez funcionários, duas lojas e responsabilidades e compromissos que eu não imaginava e aumentam a cada dia. e que também vão ficando mais familiares, ainda bem. dois anos e meio trabalhando no meu antigo emprego me deram um senso de organização que hoje faz toda a diferença. mas pegar o bonde andando tem todas as dificuldades imagináveis. o que os funcionários vão achar? eu vou gostar? e como serão as vendas? vai dar certo? o que eu vou encontrar? e posso dizer, ainda que com pouco tempo, que já deu. deu certo. são duas lojas de utensílios de cozinha, com uma infinidade de bugigangas úteis, de produtos de confeiteiro, panelas, assadeiras, formas, forminhas e formosas! ;) ácá o facebook da loja, que boniteza: https://www.facebook.com/lojaalegriadolar

Nenhum comentário: