23.8.10

nhá

é que as vezes aparecem coisas demais. nem tanto tarefas inacabáveis...mas um sem fim de coisas para juntar num mesmo dia, numa mesma hora que eu perco o rumo.

vimos stomp e é bonito! é tao perfeito e tao juntinho e tao tudo. eu gostei. mas acabou tarde tarde e eu estava um tanto avariada de saude.

sábado foi dia de patinar. das coisas mais engraçadas. valente que somos subimos o mocoto [digo por mim, claro] no patins e fomos. toda a coragem dos tempos de criança nao compareceu. mas o saldo foi positivo se considerarmos que nao caimos. achamos um lá que dá aula. fomos nos aproximando e chegando ainda mais perto e mais e de repente nao conseguiamos parar. e fomos andando e falando e andando e o tal andando atrás... meio patetico, para nao dizer mais nada. num movimento de ir e ir e ir e ir...

um sol de muitos graus e o que sobrou foi uma gola de bronzeado. aprende! protetor solar nao e lenda! e o dia foi tao longo. galinheiro grill, feira, apartamento e duas contas diferentes de luz para o mesmo periodo que eu ignorei por hora para nao passar pelo stress do telefonema. casa e um gu doentinho.

domingo de gu doentinho me acusando das coisas mais absurdas. e que na madrugada do sábado ia rolar um show do pantera cover. olha pra mim! o que eu sei de pantera? ai entrou numas de teoria da conspiracao e tal. coitado.

pedreiro domingo cedo em casa. o gu me zoa até hoje porque eu perguntei se ele tinha algum email para onde eu poderia mandar a planta. meodeosdocéu. cadê a inclusão digital? achei que o filho dele pudesse ter. enfim... simbora mandar uma carta esta semana! e eu aguardo ansiosamente [quase que loucamente] pelo orçamento dele. rezando aos céus que seja algo possível. porque eu não aguento mais procurar pedreiro. e olha que a coisa nem começou!

Nenhum comentário: