16.8.10

tal e coisa...

sexta-feira que vem tem stomp. presente p'ro namorado. e ser feliz e mais nada. porque tem coisas que alegram a alma, colorem a vida... sexta-feira, então, é dia de folia. alegria.

há muito eu estava querendo ver as lojas do fernando jaeger. meus móveis amomuitotudoisso. o preço é maior do que eu gostaria de pagar. ok. mas tem a loja pronta entrega que eu, pobre, perguntei se era ponta de estoque. sim. é. mas chama pronta entrega. preços melhores. com o nome que for. fica ali na pompéia. é tão bonito de se ver. um desejo bom de ter.

domingo foi dia de subir a serra da cantareira e ir ver são paulo de cima da pedra grande. um frio. chuvinha. e tudo de tão lindo. são paulo é bela. de perto. de longe. gosto. muito. e foi dia de feira anual na vila madalena. e a impressão que fica é que tudo tem muito cara de artesanato, o que me causa estranhamento. e foi dia de ver os partidos políticos tomando as ruas. todos lá. fazendo campanha.

a dona deôla está reformada. bunita. com as mesmas rabanadas quentinhas de sempre. na santa ethienne se compra cocadas de forno, gostosas de dar água na boca. naquela francesa que eu não lembro o nome se come o melhor pão francês do mundo e docinhos franceses coloridos. fica ali na harmonia. eu adoro a vila madalena. de paixão.

eu estou cada dia mais apaixonada pelo meu namorado. ele me cuida. e eu cuido dele. e assim a gente vai ficando insuportavelmente mimados. a água a noite é responsabilidade dele. as jantas são minhas. e acordar é uma guerra.

alguém pode me dizer qual a finalidade de passar base nas unhas? porque eu estou me especializando em fazer a minha própria unha. coisas de quem fica sozinha num quarto de hotel no meio da rodovia. e eu conclui [erroneamente, muito provavelmente] que a base só serve para deixar o esmalte sair mais rápido da unha. tipos uma conspiração. aí eu eliminei uma etapa do processo produtivo. justo esta. esmalte saia justa nas unhas.

uma saudade grande do lençol térmico de campos do jordão. de repente frio. na verdade a saudade grande é do namorado.

estou na maior tentativa de clarear o cabelo. tá que ninguém percebeu. tá que continua tudo preto. mas e o meu ego, não conta? nha. para ele também está tudo igual. eu li em milhares de lugares as maravilhas do sun in, da phytoervas. quis também. na falta de sol serviu o calor do secador. pelo menos não virou cor de água de salsicha. meu pânico. mas o pior é que eu acho que não virou nada. queria cabelos mais cumpridos. e mais claros.

namorado me zoa por causa de passione. confesso que tenho assistido todo dia. mas ele senta ao meu lado e acaba dando uma espiada. entre um tundundundum e outro.

o curso da mac acho que sai. semana que vem. e então eu encontrarei uma querida. com saudade dos amigos. das amigas. vamos nos encontrar?

\o/

Nenhum comentário: