4.8.10

presentes...

eu sou a pessoa mais atrapalhada do mundo que dá presente de casamento tudo errado. daí que a bel casou e um dos presentes prometidos pela família se materializou como manda o figurino. antes do casamento. bonitinho. casal viajou em lua de mel. voltou. foi p'ra lá. p'ra cá. aí que então deram uma atenção toda especial para o presente. e putz. eu comprei o presente na voltagem errada. daí que já não tinha mais nada para se fazer. ela fala. bom, a gente tem um transformador. mas o transformador é, basicamente, maior do que o presente. eu vetei na hora, sem gambiarras. pensei. pensei. pensei. e mãe! fodeu! teremos que dar outro presente p'ra bel. fico p'ra mim? fica p'ra você? fica p'ra mãe. hoje eu me redimi. bel chega em casa com o trambolho embaixo do braço querendo ver a cafeteira funcionar. mas sabe o novo padrão da tomada brasileira? ele chegou às nossas casas. minha, sua, de todo mundo. corre p'ro xópim p'ra se remidir e p'ra botar a máquina para funcionar com o tal adaptador. compramos a máquina 220, black piano. cápsulas coloridas por todos os lados. club sei lá o que. lance na promoção de dia dos pais para ganhar um carrão. esfihas do almanara. e voltar para casa feliz. tomar café com a mãe. que ganhou um presente feliz. presente gostoso.
porque nesta vida tem uns presentes que são felizes e que eu adoro dar. máquina de café nespresso é um presente muito feliz. e é tão lindo. presente da mac é feliz. mas a mac me mistura emoções. um batom lá não é a coisa mais barata do mundo. enquanto que no exterior é um preço bem ok. lá se acha todas as cores do mundo. em quantidades quaisquer. aqui tem listinha de espera e as pessoas acham o must. queria dar um viva glam lady gaga de presente. cor linda. xópim iguatemi campinas. não tinha nenhum batom rosa. nenhum. e o da lady gaga tem uma lista de espera gigantesca. e só vai chegar em setembro. e só vem uma vez p'ro brasil. oi? entrar em lista de espera para ter um batom? hãm? comprei um hidratante que eu amo. muito. presente colorido.
outro presente feliz é manta de microfibra. parece um abraço. feliz. a minha ainda me cobre de pelinho lilás. mas eu já criei apego. a do gú é marinho. canelada. a ex da mãe é da etna e peloamordedeus como solta pelo [mesmo depois de sete lavagens!]. a atual é toda gostosa. eu adoro dar mantas de microfibra de presente. é tipo assim um vício. presente quentinho.

Um comentário:

Bel disse...

Funcionou a cafeteira nespresso azul petóleo 110 linda?? Quero café! Me convida? Te convido!
Amei o presente! Obrigada!! ;)