3.1.11

2011

todo mundo querendo que 2010 acabasse e eu nem entendi bem a razão. eu gostei tanto. tive apê, mudei de cidade, de emprego, tantas coisas... mas acho mesmo que nem p'ra todo mundo foi assim. teve uma coisa que aconteceu que me abalou, chegou dia 31 e eu me dei conta que era o fim de oito anos de lula presidente. quis mais uns dias para processar a informação mas não foi possível... aliás quase não vi o natal passar. as coisas estão acontecendo muito rápido, acho. então começou 2011. que todo mundo seja feliz por essas bandas. e que a vida seja mais leve. se bem que eu fico pensando que cada qual com as suas maluquices, porque eu tenho mesmo as minhas mas acabo achando tudo normal. acho que com o mundo deve ser assim. salvador e maceió são lugares que eu gosto. na verdade achei salvador um tanto abandonada, a cidade. o bar da ponta fechou. o trapiche fechou. o pelourinho está com as paredes descascando. o estacionamento do mercado modelo também fechou. mas a bahia continua sendo a bahia e nem precisa mais. é linda assim. maceió é de mar verde e quente. hotel boutique que serve iorgute no café da manhã. que tem 66 apartamentos e garagem para 16 carros. oi? mas foi bom, foi lindo. pular sete ondinhas, ceia entre pessoas queridas, rir, fazer muitas compras no mercado de artesanato, rendas e mais rendas. e ficar muitos dias com meu pai. em salvador foi tudo igual. longos dias perto de pessoas que são para lá de queridas. então 2011 chegou assim, em clima de ser feliz. agora é voltar para o rio, porque daqui a pouco começa tudo outra vez. são duas da manha, sem ser no horário de brasília. e o avião só sai logo mais. mais de uma hora depois. ver dois mil e onze chegar assim foi bom. sem ter preço...

Nenhum comentário: