23.1.11

daqui p'ra frente...

um dia, em um ataque de coiso, comprei uma passagem para moscou! e carreguei mais três comigo! estava suuuuuper barato, enfim. isso para dizer que dia 12 de agosto eu estarei por lá! eu nunca sonhei conhecer moscou mas tenho a impressão de que será uma das viagens mais legais de toda a vida! simbora lá ver o que é que moscou tem? a gente vai montar um mutirão de quem vai para ver quem vai aprender a falar o que, para ficar sincronizado e não gastarmos energia aprendendo a falar skavuska duas vezes! comprei mais milhões de passagens para são paulo e me tomaram o cartão antes que eu planejasse as coisas mais esdrúxulas... porque eu já ponderei ir para montevideo de scooter. enfim... a casa no rio é um sonho distante, a de são paulo está linda [eu acho, tá?]. no rio moro num colchãozinho gentilmente cedido que rende risadas infinitas. e nós nos revezamos entre o air climber e o wii fit. e nas horas extras nós cantamos músicas velhas e engraçadas vendo os clipes no youtube. esta semana nós também decidimos que a dieta da sopa é uma boa pedida para os 38 graus [e contando] que fazem ali fora. então desejem sorte, porque olha... enfim. e não é aquela dieta da sopa: tudo que está dando sopa eu como! =P o que mais contar? preciso de um visto para os estados unidos. preciso de roupas [de verdade! hahaha]. comprei um sapato lindooooooo [sim, outro. e daí?] fomos a praia ontem e não tinha ninguém apegado no esparadrapo. vou fazer curso de autocad para complementar a renda [acho lindo falar isso! rá]. vou trocar uma passagem para são paulo por mês por um mês de academia! [ié]. e então é isso. ficamos combinados assim. tudo vai ser diferente...

Nenhum comentário: