31.8.11

abandono de lar...

o blog anda um tanto sem assunto... não tenho dedicado muito tempo à casa. não fiz compras fantásticas para o lar em moscow simplesmente porque não achei nada, tirando as bonequinhas russas. então não tem o que contar... a volta da viagem foi longa e cansativa. saímos de moscow no sábado. de madri, em um vôo diurno, no domingo. chegamos em sampa domingo e viemos para o rio na segunda. tendo que entender que o fuso era o nosso novamente. confesso que passada uma semana eu ainda não entendi muito bem. e ando querendo dormir as nove da noite... meu objetivo para o fim de semana era pintar a parede do quarto. não rolou. fiquei com preguiça master. o rosa antigo está esperando para enfeitar as paredes. as roupas estão esperando para serem passadas. a geladeira grita por comida. e eu aqui, olhando a banda passar! ;) 

Nenhum comentário: