28.7.12

novidades?

da pior das novidades, tem a que diz que viva ou morta eu preciso sacudir a preguiça do corpo e arrumar as minhas coisas p'ra mudar. ainda bem que têm coisas legais que acontecem na vida, p'ra fazer esquecer as outras tantas. eu fiz trinta anos. eu fui p'ra são paulo tantas vezes, eu vou p'ra salvador. eu vou de novos p'ra são paulo. e ganhei de presente, como se minha vida já não fosse bem legal e cercada de gente bacana, duas viagens de presente. uma não marcada e a outra bem marcada. vejam só, dando tudo certo, vou p'ro japão! minhas viagens se fazem assim, das boas oportunidades da vida... sim, hoje é um sábado de sol lindo e eu estou tentando encarar numa boa guardar tudo dentro das caixas que eu ainda não tenho. desfazer um pedacinho de vida. mas para quem lamentou mais do que eu a futura venda do apartamento de são paulo, eu disse: ele já contou a história que tinha que contar... então de hoje em diante é assim que vamos falar sobre botafogo. é o fim de um ciclo. eu queria poder dizer que estou de mudança para a minha nova casa, que é minha. e te convidar para vir ver que bonita. mas ainda não tem casa. tem planos. e sonhos. o que basta de feliz...

Nenhum comentário: