28.4.13

como as coisas acontecem...

de tempos em tempos me dá uma inquietação louca porque eu quero viajar. viajar mais, viajar sempre, p'ra qualquer canto, porque viajar me enche de alegria. sem blábláblá de que viajar enriquece a alma, auto conhecimento ou qualquer coisa assim. comprei as passagens para Cusco assim, no susto de uma promoção, encaixadas em um período de pouca chuva e nem tanto frio. pensando uma data que não atrapalhasse tanto me retirar do trabalho, essas coisas cotidianas. então ficou assim, 2 a 9 de maio, lá vou eu. mas a vida foi andando, eu fui perguntando p'ra ela o tamanho do passo que eu poderia dar e sempre dava p'ra ir além. vem de longe uma proposta de comprarmos duas lojas em Salvador, de coisinhas p'ra cozinha, no centro, comércio popular. e não é de hoje que eu digo que eu quero uma lujinha p'ra chamar de minha... se a vida se encarrega, por aqui ela se encarregou. propostas feitas, contratos assinados, é vida que se recria. no caso a minha. um pouco no susto, a véspera da viagem é também meu último dia de trabalho no Rio. eu viajo para Cusco e volto já indo p'ra Salvador. é vida que segue e que recomeça... a partir de 10 de maio, o futuro é Salvador...

Nenhum comentário: