30.5.10

fim do fim

fim do fim de semana. pensar mala e tudo o mais... e rodoviária e mau humor de espera e tudo. acho que eu continuo com o sono de ontem. de antes.

mas ontem foi bom. rir de situações futuras. planejar chá de cozinha. festejar aniversários. dar presentes. e encontrar um montão de gente querida.

semana passada eu vi pai. daí vi vó, tia, priminhos, primões. comi arroz com feijão e bife. voltei tarde p'ra casa. e era noite.

ganhei presentes de paris. pilones. tudo tão lindo. descascador de legumes. ralador. tudo com carinhas de bonecas. e kit kat. sempre.

e teve email de advogada. temos marta, inquilina. dona ivone, de quem marta será futura inquilina. tem o apartamento de dona ivone, que tem ação de despejo com reintegração de posse. e tem a minha advogada, que foi lá no apartamento de dona ivone reintegrar a posse pra dona ivone poder mudar e marta poder mudar e mayumi poder mudar. tudo isso por que? porque o advogado não é exatamente advogado. é pai de advogado. mas ele resolveu não contar o detalhe p'ra ninguém. então é isso. a santa advogada foi lá, fazer o que deveria ser feito. há muito tempo. e ninguém fez. e de novo quem se fo** sou eu. obrigada senhor pela possibilidade do exercício da paciência. quero dizer que não está adiantando. tenho ódio dentro de mim!

aí eu falei p'ra minha mãe. ó: eu vou falar p'ra marta que eu odeio ela tá? vou falar que eu não quero que ela converse comigo. que eu não quero assunto. que eu não quero mãe no prédio. e que ela me prejudicou muito. minha mãe riu. e disse que eu podia dizer só que eu não quero assunto. eu não fiquei feliz. mas tudo bem, vou guardar o sentimento. já guardei tantos mesmo!

então vou ali, arrumar mala. pegar o bolo de vó. e ir. p'ra são paulo. porque lá tem abraço apertado que me faz feliz e bem! boa semana p'ra quem fica, escondido fazendo fita.

Nenhum comentário: