23.5.10

pensamentos de fim de domingo...

unhas cor de azul esverdeado metalizado brilhante bem bonitas... resumindo: cor de doce. doce estranho, na verdade...

parentes concentrados em são paulo esta semana. muitas conversas e risos e saudade. e presentinhos. porque se existe uma família que se ama de verdade neste mundo, esta família é a minha. porque é um amô lôco que pressupõe até os maus humores rotineiros...

ganhei fogão vitrocerâmico de presente do meu pai. de duas bocas! não sei quando ele virá. mas acho que ele ficará bem bonito morando prasempretemporariamente embaixo da minha mesa. em cima já não cabe mais. nem em cima do guarda roupas. nem no quarto de bagunça. fineza devolver a minha casa!

eu recebi as minhas últimas aquisições! escapulário geográfico até a alma... tem um globo de um mundo todo meu e ao meu alcance e que eu ganharei e que não me escorrerá pelas mãos jamais. munito que dá feliz.

agora eu arrumei outra coisa para estar in love... porque ele p'ra chamar de meu eu já tenho. então agora estou me apaixonando por coisas. a coisa da vez são os móveis todos do fernando jaeger. sofás lindos de fazer o olho sorrir. que ficariam perfeitos até com a anova sentada nele. ou deitadas, dormindo! anova, oi!

quero mandar um oi p'ra advogada. oi. oi p'ra arquiteta que tá louca p'ra começar a trabalhar. oi. oi p'ras quatro únicas seguidoras do blog. ois. será que ninguém mais lê?

voltando. pois é. hoje é vinte e três. diz uma lenda urbana distante que até o fim do mês as coisas se resolvem. nunca vi um inferno astral meu começar bem! é este o ano!

sobre fogão de duas bocas... tenho uma sogra eterna, querida como mãe, p'ra quem eu disse nos anos de convivência que eu teria um fogão de duas bocas! e não é que é!?! brincava que bastava para esquentar a água! saudade dos dois bateu...

esta semana eu fiquei doente. tive febre. quis a minha mãe. porque ficar doente longe de casa tem gosto amargo na boca. e dói o coração apertado. ser gente grande tem dessas coisas...

Um comentário:

E quem quiser que conte outra!!! disse...

Oi respondido...
Duas bocas é muito pouco para eu cozinhar para vc!!!
Se ficar dodói por aqui grita...faço sopa...
Saudades...
Arruma tempo para mim...se bem que agora sou assalariada!!!
Mas arruma vai...
bjk