8.8.10

reforma...

a verdade é que pras bandas de lá tá tudo meio parado. sem mão de obra definida. e com a certeza cada vez mais próxima de que eu terei que colocar a mão na massa em muito mais parte do processo do que eu imaginei. enfim... se tanta gente reforma, porque não eu? se segura que eu vou administrar uma obra!

voltando a obra... eu queria muito poder entregar tudo nas mãos de alguém e só voltar quando estivesse tudo pronto. mas é simplesmente inviável colocar todo o pouco dinheiro que eu tenho dentro das paredes de casa. e não sobrar nada p'ra enfeitar a alma.

então vai demorar mais. vai estressar mais. vai dar muito trabalho. mas vai ficar do meu jeitim...

então, pessoas queridas... eu preciso de pedreiro, pintor, bombeiro hidráulico, pastilheiro, eletricista, gesseiro... mas muito mais do que isso eu preciso de apoio moral, de ombro amigo para chorar, de companhia para comprar pisos e cimentos e areias e tijolos e esquadrias, eu preciso de convites para café para poder falar da vida. então falando muito sério, quem conhecer um bom prestador de serviço, com preços honestos, eu estou aceitando sugestões.

Um comentário:

ana carolina disse...

sim, vai estressas, demorar e dar trabalho, mas vai ficar lindo! pq vc tem talento e merece! =)