25.9.10

pedreiro parte todas...

esta semana demorou umas três semanas para passar. tinha que enfim terminar o tcc. o que me tomou todas as noites possíveis. incrível agradecimento ao namorado que ajudou super. e entendeu super meu mau humor.

aí para dar uma espairecida eu resolvi que duas visitas de pedreiro no fim de semana seria ideal. e lá fui eu. cedão. dez da manhã. eu e namorado!

aí o pedreiro foi embora. e o gú olha pra mim... e aí, gostou? a verdade é que eu perdi o critério. ele me abraçou. riu de mim. tenho gostado de qualquer coisa em se tratando de pedreiro. tenho a impressão que se eu visse um azulejo colocado torto pelo meu pedreiro eu pensaria... ah! nada como um quadro por cima dessa falha básica!

então ele foi o mais speedy mega de todos. baixinho, quando você me passa o orçamento? segunda! nunca visto antes na história desse país!

aí a tarde eu falei pro namorado... gu! mal posso esperar a hora de ir a uma loja de construção a primeira e última vez. ele riu de novo. achou que eu estava pensando que iria na C&C uma vez só. mas é que eu quero ir a primeira. comprar todas as coisas possíveis. gastar uma fortuna. me endividar. e mal posso esperar mais ainda p'ra ir buscar as últimas coisas. de saco cheio já de obras... amanhã tem outro pedreiro.

gente, tenho um amigo de dez anos, de faculdade, que está sendo o mais tudo em tempos de reforma. ele me indicou o baixinho. lá fui eu ligar pro tal. me dei conta que nem o nome dele eu sabia. oi! quero falar com o baixinho. depois me ligou e falou, mayumi! anotae o telefone do joão. liga pra ele te fazer um orçamento. e assim vamos. ele me deu mils telefones.

porque antes das indicações do alê eu já estava ameaçando o meu pai que ia pintar as paredes, fazer uma faxina e gastar todo o meu pouco dinheiro em uma tv gigante e um "rôme titi". ele riu muito. e me disse que o rôme titi ele me dá um velho dele. como p'ra mim idade é algo muito relativo, eu quero!!!

como eu estava dizendo, essa semana que durou três me arrancou o couro. dirigir em são paulo é muito foda. isso do ponto de vista do meu trabalho. fico exausta. resultado disso sou eu jogada no sofá desde uma da tarde. com a louça do almoço a me esperar na cozinha.

e pior. chorando alucinadamente com o lata velha... muitoooo... alguém me salva dessa vida! hahaha. snifs. ele vai arrumar o fuqueta do moço que é motorista de ônibus e ganha 900$/mês. chorei.

que mais aconteceu? ah, sim. encontrei a povo do senac, faculdade começada há dez anos! de onde saíram os contatos todos que o alê me deu. foi bom. deve ter acontecido mais alguma coisa. ah, marido da dani foi viajar. e agora eu terei um blush orgasm! e um viva glam cindy lauper. oba!

e a dani comprou um patins. agora a gente vaaai! eu dormi lá e a casa da dani e do joão é tão bonita. a gente comeu pizza. e eu dormi no sofá. e acordei só com uma pernilonga no meu ouvido. dormi de novo. e no dia seguinte a gente desencanou do patins. e foi as compras. bom assim.


Nenhum comentário: