3.9.10

pela janela do quarto, pela janela do carro...

eu trabalho num canto que faz mapas. então a vida é pela janela do carro, pela janela, pela tela, quem é ela? eu gosto tanto de lá...

a verdade é que este post é de banalidades... começou com uma declaração de amor ao trabalho. e segue...

ontem eu fiz a feira nos sites de ofertas. sites como o peixe urbano se proliferaram dum tanto que a gente só tem a ganhar, porque são cada vez mais ofertas! vai vendo...

eu já tenho, faltando usar:
um dia de escalada na casa de pedra, pelo peixe urbano. $18,00
peeling de cristal no kaluma de campinas, pelo peixe urbano. $39,00
3 meses de pilates no kaimotos studio, com duas aulas por semana, pelo groupalia. $240,00
4 sessões de depilação definitiva, pelo citybest. $78,00

o meu namorado está viajando. sim. de novo. sim é triste. e eu estou com saudade. ele volta amanhã. e eu vou apertá-lo muito. nhá. o fim de semana inteiro. e beijinhos sem ter fim...

são paulo tem níveis de umidade do ar alarmantes. tem dia que o ar é denso. e o rio pinheiros tá um fedozinho! diz que chove no domingo. 2 mm dá quanto em gotas?

eu contei que eu ganhei uma promoção! é uma cristaleira. na verdade é um módulo que serviu de cristaleira em uma decoração da revista Minha Casa. nunca ganhei nada! olha que legal. mas isso inflou de tal maneira a minha confiança que eu comecei a participar de várias promoções! oba. queria ganhar uma para o reino unido! e uma para nova york! mas só de ganhar a cristaleira eu já me enchi de orgulho de mim mesma.

eu li uns posts vários do meu blog e eu digo. é bom tê-lo para lembrar. relembrar. são tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci. eu gosto do que eu escrevi. eu gosto da história que eu criei p'ra mim...

Nenhum comentário: