9.9.10

pedreiro parte três...

o terceiro pedreiro que vai visitar a futura obra vem sábado. já liguei no celular dele e tive que me explicar para a senhora que atendeu o telefone. sabe o que é? eu não entendo a gente ter que dar satisfações para alguém que não seja o dono do telefone. oi, eu sou fulana, ele é uma indicação, ele é pedreiro, não é? enfim... liguei depois de novo e nada me tira da cabeça que a mesma senhora desligou o telefone na minha cara não sem antes dizer que aquele telefone não era dele! quando enfim eu consegui falar com a criatura em extinção ele foi todo simpático e marcou para sábado. tá que ele pediu p'ra eu ligar na casa dele e deixar o meu endereço e eu neguei. perguntei se ele recebia mensagem de texto no celular e ele disse que eu podia mandar. claro que eu liguei para confirmar. taí gustavo! não me zuou porque eu perguntei pro senhor odílio, vulgo pedreiro 2 ou ainda pedreiro três mil, se ele tinha qualquer email para onde eu pudesse enviar a planta. fica falando por aí que @seuodílio tem twitter p'ra gente acompanhar a obra. a boa notícia do dia é que eu ficarei no escritório da berrini o que significa mais exatamente que eu vou continuar trabalhando pertinho do namorado mais lindo do mundo. o meu, claro. ah! hoje fazemos cinco meses e dois dias de namoro. felizes, todos eles. e o tempo passa muito rápido... ah, sim. hoje tivemos A boa notícia do ano. não trabalharemos nos dias 24 e 31 de dezembro. p'ros mortais mais legais pode parecer óbvio até, mas ano passado quase comemoramos o christmas eve integrando deltas. segunda feira começa o pilates, namorado querendo me matar por conta do horário mais infeliz que eu poderia ter escolhido mas era o que dava pelo preço que eu podia pagar! me busca, gu? são só três meses... mais um condomínio para pagar, com taxa extra de obra por doze meses. mais uma semana sem começar a obra. fim de semana foi sem emoção, só a volta do gu que não sossega e fica passeando por ai... domingo fizemos nada. acho... segunda só os fracos não trabalham. quem é forte como eu não emenda feriado [mentaliza...]. terça foi dia de tcc enquanto que para os outros foi dia da independência. na verdade eu dormi... e dormi mais depois. e aí eu acordei. e então era hora de dormir... como agora... vou ali, colocar as unhas douradas para dormir.

Um comentário:

R. disse...

Te amo e tou morrendo de saudade...