11.9.10

pedreiro

criei empatia com o pedreiro. tou parecendo solteira carente que se apaixona por qualquer meliante. mas no caso é o pedreiro. gostei do moço. então todo mundo numa corrente de oração para que ele tenha entendido a parte que nós falamos bem claramente de que nós não temos dinheiro para tudo. quase que para nada...

então eu gostei dele. ele é esclarecido. apegado na recuperação de coisas. aquilo que a gente gosta e precisa em tempos de vacas magras. então eu gostei dele. indicação de uma pessoa tão bacana e querida que eu quis gostar e gostei.

fomos ao apartamento. olho a vista toda vez. e gosto tanto. gosto do lugar. gosto do que tem perto.

tá que a ata da assembléia disse que no apê 506 tem brigas constantes e chatas. com ameaça de polícia e tudo o mais. tinha uma senhorinha na portaria, coisa louca. as pessoas se exercitam em passar a maior parte de informações por minutos. ela falou que tem gente boa. e ruim. enfim. dona sueli, do 505. ela é vizinha da encrenca! fiquei até com dó. ninguém sabe explicar direito taxa de que é aquela, é de pintura. mas vai pintar a parte interna? não sei. vai pintar a parte de trás? não sei. paga né. e ela também falou dos inadimplentes. tudo que eu sei é que não tenho gosto nem apego pelas plantas artificiais que cada vizinho insiste em colocar na sua porte. tem um girassol gigantesco de prástico. belezinha. e o quadro. ah o quadro! seja bem vindo, na portaria. e a cruz. bom... bom gosto não mora ali...

fiz arroz hoje. sempre faço. mas hoje não tinha cebola. faz só com alho. não tinha alho. coloca creme de leite, simbora fazer um risoto de queijo. não tinha creme de leite. bom, tem o que? tem molho inglês e mostarda. manda ver. ficou bom até!

a sorte, em não se tratando de pedreiro, está ao meu lado. prometi para o namorado mais fofo do mundo que iríamos a um sebo hoje. óbvio que não cabia no dia. e não é que no caminho de casa tem um sebo que jamais vimos na história deste país! eu cumpri o prometido! menino ficou passado...

ontem saímos com o fábio e a gabi e óbvio que não tem foto. foi bom. meninos animadíssimos. meninas já passadinhas com o horário. era por volta de três quando o dia de ontem acabou já hoje! eu também tentei tocar guitarra e foi um fiasco!

3 comentários:

E quem quiser que conte outra!!! disse...

He...eles ficam com a guitarra e a gente com o guitar hero? Boa ideia não?
Foi tudo de bom viu!

Anônimo disse...

gosto de arroz sem cebola e sem alho!
também gosto de guitarra, mas mais ainda de violão!
beijos, fefê.

Anônimo disse...

eu quero conhecer....pô!!!
:(