13.10.10

futilidades

meu lado fútil me obrigou a encomendar das coisas mais fúteis p'rum amigo que foi viajar lá p'ra fora. tem uma marca, a nars, que faz os blushs mais lindos do planeta. com os nomes mais legais. e o top tudo chama justo orgasm. ó! eu quis tanto. eu caí de amores. eu amei muito. tanto, tanto. mas tanto que a minha necessaire [que na verdade é 'o'] se jogou no chão. e nessas meu blush se jogou também. e daí quebrou. e eu fui triste por uns instantes. passou. mas o orgasm nunca mais será o mesmo! =P
eu encomendei também dois batons mac. cindy lauper e lady gaga. ocorre que os vendedores da mac pegam a listinha com as encomendas e separam os produtos todos e vez ou outra mandam qualquer coisa errada. desta vez o que veio errado foram os batons. no lugar vieram gloss. nas cores escolhidas. eu diria que são produtos interessantes! e fúteis, sempre.

Nenhum comentário: