12.10.10

são josé dos campos

é onde eu estou. e estarei. e meu motorista desta semana é o marcelo. achei o moço esquisito. meio avoado. mas estava esquisito para além da conta. e a intimidade é uma desgraça. conversa vai. conversa vem. e pronto. eu descobri que a esposa dele faleceu há menos de uma semana. e aí todo aquele clima. e eu me pergunto a todo momento porque é que ele já está trabalhando. juro que parece que ele está em choque. de repente ele fala algo. meio que lembrando. meio que querendo esquecer. triste. eu fiquei arrasada. por todas aquelas coisas que sentimos com a morte. e eu precisando trabalhar. e tá tudo muito confuso. porque eu preciso respeitar a dor dele. ao mesmo tempo que eu não quero compartilhar a dor. foda. hoje ele perguntou se eu passei frio ontem. e disse que pensou em me trazer uma blusa da esposa dele. o que fazer diante desta situação? está sendo desgastante. muito.

Nenhum comentário: