2.10.10

pedreiro, oi?

o pedreiro me deu o orçamento. sei lá viu. me apego. conversa com pai, com namorado, com irmã, arquiteta. todo mundo bateu o martelo. ou médio. acho que todo mundo está um pouco cansado deste assunto. não é o preço melhor do mundo. mas está incluso tudo tudinho. derruba, levanta, põe piso, hidráulica, elétrica, acabamentos, bona no taco, pintura. tou feliz então, só falta ajustar umas coisa poucas e começar. acho que o feriado vai por água abaixo porque eu preciso de tempo p'ra comprar tijolo e cimento e no ritmo que eu estou eu não comemoro nem natal em casa. então talvez praia hoje só no outro feriado. mas a causa é boa heim??! felicidade com as possibilidades. quero escolher as cores das minhas paredes. modelo de cuba. granito. quero mudar logo. e ser mais feliz.

Nenhum comentário: