26.11.10

burocracias

a ex-inquilina resolveu que a conta de luz não podia ficar no nome dela. ao invés dela ligar pra eletropaulo e falar: oi! não moro mais lá. tira meu nome dessa po***, ela ligou pra minha advogada p'ra dizer que tinha que trocar o nome e blablabla. ai advogada escreve. respondo. escreve. liga. enfim... a questão é que tem duas formas de trocar o nome da conta de luz: ou você vai na loja física ou você deixa cortar a luz. enfim... sempre tive essas duas informações. depois de ficar com o saco bem cheio liguei lá na eletropaulo. a moça mandou eu ir na agência. esbravejei na hora. oi? como assim? como que vocês indicam para as pessoas irem lá? querem que vá mais gente ainda nas agências se é um procedimento tão simples? acho que a moça simplesmente não sonha que eu tenho um instinto violento com atendente e de repente ir lá, fisicamente, poderia representar a possibilidade de chutar tudo [nham! bom!]... sem contar que é o horário mais tosco das américas, só em dia útil, até quatro da tarde. não! então ela voltou com uma outra solução. olha, se a antiga moradora entrar em contato, a gente cancela o contrato, corta a luz e na religação pode-se trocar o nome do morador. [não disse???]. tá. então eu sou ela. cortae! pronto. ex-inquilina, faz um favor? vai as favas!

Nenhum comentário: