15.11.10

uma casa precisa de?

parede azul? também...
mas precisa de geladeira e microondas [entre outras coisas]...
ei-los:




o fogão eu ficarei com o UMA boca vitrocerâmico que papi me deu! sem fotos.
falta também uma panela de arroz e um grill. cozinha quase montada, hohoho.
a cama vem de campinas, a minha de sempre. vem mesa emprestada e cadeiras também. além da estante evolukit que eu ODEIO mais que tudo que mora atrás da porta do meu quarto! =)
vem as minhas compras todas que eu já fiz para a minha casa. oba.

UPDATE: eu não faço a menor ideia se a geladeira que eu comprei cabe no espaço planejado pela arquiteta. hahaha. maluca de pau. faltou também contar do site compra certa que podem se cadastrar pessoas indicadas por quem trabalha na whirpool ou quem tem multiplus fidelidade [quase todo mundo]. descontos fantásticos para brastemp e consul. vale super a pena. só os prazos de entrega que são um pouco maiores do que a gente gostaria!

Nenhum comentário: