5.6.11

descobertas da vida...

você lava roupa, passa roupa, varre o chão, lava louça, passa pano, tira o pó, troca o lençol e na hora que acha que acabou, tem que começar tudo de novo. definitivamente eu não nasci para ter toc de limpeza. porque só no day by day eu já quero morrer de tédio! antes eu pensava assim, p'ra que eu vou arrumar a cama se logo eu vou desarrumar. sim, eu ainda penso assim. minha cama ainda é e para sempre será desarrumada. mas taí uma regra que não se aplica a mais nada ou quase nada. por exemplo, tem pene limone com camarão no almoço [sim, foi o almoço de ontem. e a janta! nhamnham], depois do almoço simbora lavar toda a louça, copos e tudos. ai vem a janta e suja tudo de novo. e o café e a vida. as coisas se sujam e a gente vive para limpar! a pia não é mágica, o armário não é mágico, as coisas definitivamente não brotam novas e limpas! só na casa da mãe! a faxineira de são paulo vai, limpa tudo e na próxima ida, o pó invadiu a casa! então ficamos combinados assim, devia ser proibido que a poeira entrasse pela fresta da janela. p'ra que serve poeira mesmo? sim, eu continuo com a ideia fixa de não ter faxineira. só não sei até quando vai durar. porque limpar vidro eu me recuso! =D

Nenhum comentário: