20.6.11

hoje eu estou eufórica!

tem dias que eu tenho vontade de sair correndo e gritando. hoje é um deles. e p'ra piorar tudo, eu acordei mulherzinha. irritante. muito irritante. tá que eu sempre fui sentimental. mas eu estou insuportável. confesso. gostando de coisas piegas. com vontade de comer o mundo, sabor muffin. de chocolate. hoje eu estou insuportável. o primeiro problema da manhã e eu queria chorar, que nem criança emburrada que vai chorando e fazendo o que tem que fazer. ó deus. mande esse inferno astral bem p'ra longe de mim! resolvo conversar com a dani, ela está querendo loucamente pintar o cabelo. pronto. o coiso pegou em mim. quero pintar meu cabelo. ela quer comer um cup cake gigante. eu tambéééém. vou pra paty, ela quer ir às compras. pronto. pelamordedeusmaior, alguém me segura, que eu perdi a minha personalidade. quero tudo igual.

Nenhum comentário: