16.6.11

eu trocaria a eternidade...

estava pensando que eu queria muito um rolinho de linha azul claro p'ra começar a minha toalha jeans. rolinho que seria capaz de me fazer feliz. então eu pensei que tantas coisas poucas de pequenas são capazes de fazer feliz. de encher os olhos. de aquecer o coração. abrir uma marmita de brigadeiros e casadinhos e comer, comer, comer como se não houvesse culpa no mundo faz feliz. hoje meu dia foi de doentinha. mais ou menos como uma pessoa a pé indo ao encontro de um caminhão. olhar a lua quase no mar, cheia, bem cheia, enche os olhos. pensar na vida, ler carta antiga, cheiro bom, viagens, lembranças de viagens, planos futuros, viver como se não houvesse amanhã. a vida às vezes tem dessas coisas, de tentar nos lembrar diariamente que tudo pode ser mais fácil. e é. saber que o kitkat voltará a ser vendido no brasil faz gordinha. e feliz. e faz ser quase a melhor notícia do mundo. porque maionese heinz por aqui é hors concours. ir para são paulo faz feliz. apesar de estar tão tão tão caro. dia de sol com frio. dia de sol com calor. chuva embaixo da coberta assistindo tv. chuva lá fora no mato, fazendo subir cheiro de terra molhada. feliz. ver o mar. cachoeira gelada. olhar de cima. feliz, feliz, feliz. e por o que eu trocaria a eternidade? tantas coisas valem a pena...

Nenhum comentário: