5.7.11

compras no strawberry

eu queria de coração inteiro uma máscara para o rosto, fui ver na sacks e achei caro para aquilo que oferece. ai resolvi encarar o strawberry. já li mil vezes sobre, já entrei no site outras tantas. dei uns clicks e tinha feito minha primeira compra from hong kong! não é fantástico? frete grátis, preço muito muito muito bom. e chegou hoje. comprei dia 26 de junho, talvez assustada pela idade, e chegou hoje! embalagem engraçada, com uma fitinha mirrada fazendo um laço inútil abraçando a caixinha. o que me chamou a atenção foi o fato de que a caixa não é lacrada. tensão. é assim? é só abrir e pegar meus produtinhos? felizmente estava tudo ali. fofo. emoção! tinha até uma embalagem para presente! por falar em presente, um lápis e uma sombra calvin klein. in love, pode?




ao todo eu gastei BRL226. na sack's, sem os mimos, teria sido BRL325 [sem contar o intervene, que não tem por ali! nem em canto algum por aqui].

Nenhum comentário: