30.7.11

quem sou eu?

dos tantos posts que são reticências... morar no rio é bacana. gosto tanto de ir ali ver o mar, em copacabana. gosto de onde eu trabalho. das pessoas com quem eu trabalho. do canto onde eu moro. de ir a pé trabalhar. do que eu tenho. daquilo que conquistei... mas nos últimos dias bateu saudade. falta gigante dos meus amigos. de ter a cidade de são paulo a meus pés. até do cheiro de poluição. apesar de amar morar sozinha, apertou o peito em alguns momentos estar só por aqui. é fase. e passa. mas foram dias de querer muitos abraços apertados. então que o passeio de sexta a noite foi andar na orla. só p'ra ir ali ter certeza de que vale a pena. p'ra relembrar o que encanta no rio de janeiro. andei do leme a ipanema e bastou p'ra amar o rio um tantinho a mais. apesar de são paulo... tomei açaí. e voltei p'ra casa com o sorriso no rosto. sábado era/foi dia de faxina. não minha, da val, mas néam. tem que arrumar a casa p'ra casa ser arrumada. malas a serem desfeitas de dois fins de semana seguidos... então fiquei em casa a manhã do sábado, ajudando a val... e olhando p'ra parede, p'ras molduras que eu comprei, p'ra vida. pensando que a minha casa está abandonadinha. olhei mais. olhei mais ainda. e fui comprar um martelo, p'ra bater prego na parede. aí aproveitei e comprei duas latinhas de tinta, por via das dúvidas. um rolo de pelinho [perguntei p'ro vendedor, oi, é aquele rolo de pelinho? e ele, o de lã? #entendenada!]. e fez-se o resto do dia, pintei a parede da sala. virei a mesa junto com a val. e simbora bater uns pregos... logo mais tem foto!

Nenhum comentário: