25.7.11

são paulo, sempre...

dois fins de semana em são paulo. e tanta coisa pode acontecer... de sopa de cebola a casa de vós. de amigas e convite de casamento. de sim e de não. de fazer da procura um encontro. tanta coisa mudou. e a pergunta que nunca quer calar: as pessoas mudam? eu adoro são paulo. hoje no taxi indo para o aeroporto de repente deu saudade de apertar o peito. porque é simplesmente a cidade onde eu viveria para sempre. porque é lá que eu me encontro e onde estão alguns de meus grandes amores. é das cores e dos cheiros e dos sons de são paulo que eu tenho saudade. é quando eu chego lá que eu me sinto em casa. enfim. sim, é uma declaração de amor. um dia eu aprendi com um menino de minas que p'ra você disfarçar que não é turista é só não olhar para o alto dos prédios. eu ando em são paulo olhando para cima...

Nenhum comentário: