24.6.12

e compras?

comprei bem pouca coisa, hahaha. mentira. é difícil não querer comprar tudo! porque são coisas bem diferentes das que temos aqui. e porque tem coisa que vale mesmo muito a pena. não comprei eletrônicos. mas comprei várias coisas legais...

leesburg outlet: não achamos coisas fantásticas. mas tem uma loja da nike, onde comprei um tênis antes que meu pé caísse de dor. na sacks fifth avenue foi onde mais me diverti, comprando óculos de sol. os preços são fantásticos. comprei duas camisetas p'ra leo, mas não foi nada demais. saia longa p'ra parenta. um jimmy choo p'ra parenta, tá? mas sério. nem sei se vale o deslocamento até lá. só que então descobrimos bem pertinho o...

target: lá tem tanta coisa legal, p'ra casa, p'ra gente, cosméticos, tudo. é gigante. foi lá que eu comprei a cafeteira bodum p'ra minha mãe. e uma quantidade de rímel maybelline que eu nem sei... achei bem mais barato p'ra comprar maquiagem e carmex do que as famosas farmácias.

sephora: minha tentação. se eu falir dia 4, pode ter certeza que em grande parte é culpa de coisas que eu comprei lá. mas são tantas coisas que têm lá e não têm aqui ou que aqui no Brasil é tão caro. tem em vários lugares e é bom porque você entra, testa tudo e ninguém te enche o saco. passa no caixa e vai ser feliz. vi tanta gente se arrumando p'ra balada por ali! e culpa da

MAC: porque dá vontade de comprar tudo! mas em compensação eu não comprei nenhum perfume. resisti bravamente! tem MAC em bastante lugar também.

Marshalls e TJMaxx: lojas de desconto que tem por todo o país. lá vale a pena comprar mala p'ra encher com as compras necessárias. só que não. óculos de sol também tem uns bem legais e com preço bom. mas o que vale muito a pena é comprar camisa masculina. os preços são muito bons e tem todos os tamanhos e cores.

barnes and noble: livraria grande que tem pelo país. eu acho que a borders faliu por lá. a minha incumbência era procurar e comprar livros de fotografia p'ra leo. trouxe dois lindos. mas no fim das contas acabamos concluindo que é mais ou menos o mesmo preço da cultura, aqui no Brasil. mas sempre são muitas semanas p'ra chegar. o legal é que tem tanto livro que dá p'ra ser perder! mas por lá também eu comprei presentes bacanas. lego arquitetura! conhece? é uma fofura. cachorrinho de desenho! tem caderninhos fofos. vale muito a pena!

whole foods market: ótimo p'ra comprar comida pronta muito boa. frutas picadas. pães e queijos maravilhosos. e cerveja. tem muita cerveja legal p'ra comprar e trazer de presente p'ro namorado. pois é... eu não bebo. mas tem cerveja americana de micro cervejarias e outras tantas do mundo inteiro! acho que foi o presente que leo mais gostou! e eu passava por lá p'ra comprar comida todo dia!

b&h photo: paraíso, né? fui lá com duas encomendas. uma que eu não localizei até agora. mas comprei uma mochila p'ra leo muito legal. das coisas que não se encontra por aqui. uma mochila bem bacana, com cara de mochila mas com vários compartimentos p'ra equipamento. da marca kata. fiquei feliz com a minha escolha. leo também.

lojinhas de museu: não fui a todos os museus. Washington tem tantos e eu não vi nenhum de verdade. NYC também não. sim, eu me envergonho disso. mas era bem pouco tempo e eu queria ver tudo, então eu passei em vários só p'ra dar uma olhada por fora, anotar na listinha de pendências e fazer compras na lojinha. sim, eu amo muito! o que eu comprei de legal? coisas fofas e igualmente inúteis. presentinhos. quebra cabeças, robô de madeira, pode não lembrar o resto?

ricky's: todo e qualquer tipo de cosmético! e muito moroccanoil! toda a linha. eu entrei lá p'ra comprar dois óleos, que eram encomenda. p'ra mim nem comprei nada! vê como eu sou contida? médio...

forever 21: dispensa comentários. fast fashion com estampas bonitas, modelos bacanas e preço decente.

century 21: em NYC, andares e mais andares de produtos com desconto! bem organizada, lá também tem de tudo, roupa de cama, malas, perfume, óculos de sol, bolsas e roupas. ufa...

Nenhum comentário: