27.3.10

fechado em horário comercial

é um blog de fim de semana... dos dias de acordar na cama minha, beber café de mãe quentinho, de ficar de pijama até quando canse... praticamente não existe nos dias de trem cheio, de malas arrastadas, de são paulo vista de cima. porque não sobra tempo p'ra contar os cotidianos meus. não tem registro de foto mas ontem teve exercício de abandono do wtc. tive saudade de quando abandonar era dizer 'tiau, não quero mais'. porque na vida de gente grande abandonar significa treinar pra incêndio, descer dezesseis lances de escada p'ra chegar lá embaixo e voltar tudo ao trabalho... crescer tem custos que vão além... também esta semana aconteceu de aprender que não é exatamente assim que funciona: toda regra tem exceção. no mundo dos navegadores, toda regra gera milhares de exceções! bem vindo ao mundo do release! daí que analista de campo também vai a campo! e eu passarei duas semanas em uberlândia! a verdade é que eu amei porque eu nem sei bem o que acontece por lá... mas são duas semanas de ter onde morar! a inquilina não mandou notícias... deve estar mandando lembranças... já não moro mais onde morava. últimos dias passei numa outra casa. próximos dias em outra. os outros dias comendo pão de queijo! ontem na festa dosotros ganhei presentinhos. dois pratos grandes. dois pratos pequenos. a juntarem-se aos outros todos, comprados, roubados, ganhados. há muitos pratos para a casa onde não há fogão... nem geladeira. são lindos! ontem encontrei a advogada na festa surpresa da tia. aí que a festa foi linda porque muita gente deu conta de guardar segredo por mais de seis meses e ela nem desconfiou... e a advogada disse bem assim com essas palavras que tem dó de mim porque nunca viu isso acontecer em toda uma vida de a imobiliária ser tão tosca! e foi viu? hoje teve passeio de família! compras de tranqueirinhas... conversas de reforma de casa. pai dando dimdim para toda a vida porque ele ainda acha que eu tenho dezesseis anos... eu gosto tá? a-do-ro mimos, o dinheirinho do sorvete do tio tico... fim do domingo. post que começou nas primeiras horas do dia feliz por não ter ido à aula e tá indo longe... duas horas depois de blablabla com bel. nenhuma roupa dobrada dentro da mala. e um despertador pronto p'ra ação amanhã quase hoje. cinco! acho que é hora de agir! p'ra por o pé na estrada... e começar mais uma semana. de páscoa! curta! engraçado que sempre quis voltar p'ra são paulo. mas nunca senti tanto campinas como minha casa. que lições tirar, heim mãe? e tá tudo tão confuso por aqui... hoje eu também pedi mesada p'ros meus pais. porque a constatação é triste: nunca fui tão pobre quanto quando comecei a trabalhar! fantástico tá péssimo: dicas de memorização! monte a sua senha com o horário que você acorda! heim? hora de dormir, acho...

Nenhum comentário: