31.3.10

eu quero um amor de papagaio...

e a capacidade de poder voar...

estou assistindo julie & julia. deu vontade de ter para quem cozinhar. mesmo que eu não saiba nada desta arte. então eu me lembro dos poucos, talvez o único, presentes que eu pedi para ele: um livro de receitas... era um plano nosso. mas a gente pode simplesmente tomar para nós o que era de dois. se alguém quiser me dar um dos livros de receitas do jamie oliver de presente, depois eu passo o endereço. [em português, por favor, porque não me dou muito com medidas estrangeiras!]

estou me segurando em pé porque voltar para casa tem vantagens. boas. mas tem uma desvantagem covarde provocada pelo despertador. o sono me toma!

amor de papagaio é realmente o que eu quero. começou com uma descrição de viagem ao pantanal. e eles voam juntos. aos pares. e são fiéis e companheiros. pois é.

ontem eu tive um ataque de choro ao telefone. não foi o primeiro. nem o segundo. eu já chorei e joguei as roupas para o alto amarrotadas, porque não é justo vestir assim. chorei porque eu pago pela casa. segunda prestação da casa própria. e ela não me pertence e o horizonte é meio torto. chorei porque eu demorei três horas e meia de guarulhos a berrini. daí que eu larguei a mala lá. e voltei para campinas! esta é a minha casa por hora. a casa de sempre. e nunca foi tão bom voltar!

são paulo está jogando. mas nas viagens intermunicipais não há espaço para futebol. o travesseirinho está na bolsa. celular carregado. menos de oito horas de sono. lanchinho no oitavo andar a me esperar. é hora de dizer boa noite!

Nenhum comentário: