21.3.10

sonhos de consumo...

quando você inventa de ter uma casa só sua os sonhos de consumo se tornam voláteis... eu por exemplo já tive três sofás como desejo incontido. e na verdade na minha pseudo sala só cabe meio mesmo. sofá capitonet, feijão e futon eu quis...

já sonhei uma cama que não cabia na cifra. nem no quarto...

do que tem lá eu só queria a bancada do banheiro de mármore... o que me força a ter um banheiro cor de dias beges e pálidos.

a lavadora de roupa que eu já ganhei em valor não pode ser comprada porque quem escolherá o modelo será o espaço disponível. não há autonomia nem democracia nem nada. há realidade!

o preço exato de não ter um botijão de gás como companheiro de casa são $2800 em vitrocerâmica e fornos elétricos e teclas touch... coisa que até ontem a tarde eu não sabia que existia...

eu tou achando ainda que tirar as paredes pode trazer algum tipo de benefício que não apenas a satisfação do ego. se converte em menos tinta e menos papel de parede toda vez que pintar for preciso... são ideias que podem mudar ao sabor do valor!

quero uma mesa de vidro preta. cortinas que voam com o vento. espelho venesiano. almofadas coloridas. video game com os amigos. lustre de cristal. porta bonita de boas vindas. e saldo positivo todo final de mês!

incompatibilidade de gene...

preciso de geladeira, fogão, colchão, tv... primeiro de teto, pedreiro, latas de tinta, fios, tubos e conexões, espelhos de tomada, pia nova na cozinha.

preciso de paz de espírito. e do projeto de reforma. e de complementação de renda.

quando todas estas precisões estiverem desprecisadas, outras aparecerão. porque o que ficou, de tudo, é que é uma grande novela. com encontros e desencontros, com quem brilha e quem espera.

e também quero férias grudadas no carnaval de 2011, passando dias bons em new york...

Nenhum comentário: