1.4.10

primeiro de abril!

porque tem coisas que era melhor mesmo que fosse primeiro de abril...

mandei email p'raquela imobiliáia lá, porque queria explicação dos míseros três dígitos que foram depositados em minha conta, começando com um... e ninguém responde! nessas horas a gente simplesmente entende como é possível que um ato apenas tire de você o seu melhor... ou pior!

estou exausta dos dias acordados as quatro e pouco da manhã. tem todo um fim de semana de chocolate p'ra ser feliz e mais nada! sem viagens porque mãe viaja dia desses então vamos viver tudo o que há p'ra viver, vamos nos divertir! tem mais visitas boas... e tem troca de presente de natal com uma querida! tem gastar dinheiro que não tem. tem discussão de projeto de casa. parece que vai ser bom muito bom mesmo!

sabe aquela pessoa que você pensa todos os dias da sua vida? lembrei de um amigo que perdi n'um acidente super triste por anos. mas lembrei com alegria e até em alguns momentos me peguei conversando com ele. era a pessoa que implicava comigo. e que mais segurou as minhas velas. e que foi mais cedo do que a gente queria!

então. eu lembro dele todo dia. aquele ele... amanhã a gente iria para salvador. ver mais uma vez o que é que a bahia tem. planos que a gente fez e que a gente não viveu. há de ser feliz. e de amor...

e fica passando na tv essas coisas de manoel carlos que produzem na gente um sentimento pouco nobre de querer amor de novela. de querer ter aquela vida de ir p'ra cachoeira nos dias úteis em horário comercial. de final feliz, basicamente...

Nenhum comentário: