21.4.10

a pergunta clássica...

porque as pessoas estão torcendo junto, acho. e escuto todo dia a clássica pergunta: e o apê? pois é... sei lá... pode ser uma decisão maluca. mas resolvi que não pergunto mais. não ligo mais. não quero saber mais. penso eu que quando a santa advogada tiver uma notícia muito boa ela há de me ligar. então pra que eu vou correr atrás de notícia ruim? nunca mais perguntei nada!

dia desses estava eu gravando dvd, passando coisas pro ipod, essas coisas... aí que a maquininha travou. ficou uma tela travada e nada acontecia. computador não reconhece o ipod. a dona aqui quase que já não estava mais reconhecendo também. porque ora é mancha na tela. ora é tela amarelada. ora é ele travado p'ra sempre. e este já é o segundo. o outro eu também quebrei. aí eu resolvi ser boa e fui na apple store do iguatemi perguntar se tinha salvação.

aí um menino me atendeu. quase criança. e disse: preciso perguntar pro técnico. mas é um serviço cobrado! esperei p'ra saber. nem tava com o tocador de música por lá. aí descobri que custava quarenta e cinco dinheiros. razoável. mas antes eu resolvi perguntar pro google. e descobri que queriam me cobrar 45$! p'ra apertarem dois botões e restaurarem o ipod! ah... aí também não né!

então que irmã minha disse que ontem aconteceu a mesma coisa com o iphone dela. e ela também perguntou p'ro google. e pronto! quando eu estava na faculade, há nem tanto tempo assim, eu dizia que o google era a mão invisível do trabalho acadêmico. mas acho que é da vida toda. o google sempre tem uma resposta que acalma o coração!

mas eu perdi todas as músicas. e agora tou aqui. o 4shared.com e eu! e assistindo ana maria braga. e é bom viu?! faz feliz... tou assistindo a história da maria e do luiz. que querem abrir um mercadinho.

hoje meu dia vai ser de vó. quer dizer. da vó! dia junto porque depois serão dias de saudade. semana que vem todo mundo na europa. e eu em 'resistro', a cidade da banana e do chá. em hotel de beira de estrada! mas com lugar p'ra dormir! então tá.

e com saudade! ah... snifs. e é saudade de muita gente! comofaz?

e este fim de semana uma amiga queridíssima casa. e ele acabou sendo querido também. é casamento no civil por enquanto! só em julho tem festão! mas vai ser lindo... apesar que eu chegarei p'ra comer e não p'ra brindar. mas ela já entendeu. e também será beneficiada pelo meu atraso. tá que essa minha amiga é lerdinha, hahaha. mas eu gosto tanto dela que chega a amor! e ela não está nem aí pro fato que amanhã cedo eu acordo as quatro e tanto da manhã. eu quase mato ela de curiosidade. e ela me acorda. e a gente ri! é bom ter amigos assim.

eu tou com fome. é hora de ligar p'ra vó! e continuar com açúcar e afeto...

Um comentário:

Samia disse...

Vou torcer pra resposta tão esperada sair logo! Boa sorte!