16.4.10

que gosto tem felicidade?

porque as vezes você sai de casa de forma despretenciosa. e as coisas acontecem...

quinze dias depois, de volta pra casa e com os pés querendo não pisar o chão...

eu estou simplesmente exausta. amanhã tem são carlos cedo. mais cedo do que as minhas forças podem suportar... domingo tem preparativos p'ra viagem dos avós. da irmã. muito bom de feliz.

neste campo, além de tudo, comecei a jogar squash! até tênis eu joguei. muito bom. vi o césar menoti ou coisa que o valha. grande ele viu. e simpático. acumulei todos os downtimes do mundo. todo dia tinha uma novidade diferente. um problema, um erro, um qualquer coisa. só faltou trocar o motorista. e eu. teste de paciência...

restaurante bom em uberlândia: santa chiara. mas hoje eu quis mesmo arroz, feijão e ovo... e guaraná arco íris... e um telefonema de boa noite. e cama. porque amanhã o dia começa cedo!

sobre a casa? que casa mesmo? sem novidade nenhuma. o som do silêncio bate na porta pra dizer nada... mais uma semana de fretado. e de semana curta. e de saudade.

mas o tempo está a meu favor...

Nenhum comentário: