26.4.10

bolacha passatempo

quando eu morava em londres, toda caixa que me mandavam do brasil tinha que ter bolacha passatempo dentro. para mim tem todo um sabor especial. eu gosto muito.

então que eu estou em registro. fiz tudo correndo, p'ra voltar correndo. porque a verdade é que hotel aqui segue outros padrões. fui até o paraná, falei oi e voltei. parei aqui, no hotel estoril, porque sabia que o amex era bem vindo. nestes fins de mundo, quando se tem amex e mais nada p'ra pagar, quem escolhe a gente é a bandeira do cartão.

então tá. hotel estoril na volta do paraná. de manhã, quando eu parei para almoçar em frente ao hotel, no graal, eu comprei uma bolacha passatempo. esta mesma que eu estou comendo neste exato momento, de janta... ai que ela deu sedinha. e eu fui ali, no frigobar do hotel espelunca pegar uma coca, claro... e só tem água. aí então que eu olhei mais atentamente para os artefatos que habitam o topo do frigobar...

tem uns chocolates. pasta de dente. escova de dente. barbeador. isqueiro. e camisinha. sério! não dá! é muito de beira de estrada. é muito de alta rotatividade. e eu estou com nojinho.

trouxe toalha. ainda bem! fiz xixi no escuro p'ra não ver o que não quero. e estou estudando o banho.... crítico. café da manhã nem pensar. e já até pensei em arrastar o guarda roupas p'ra me sentir mais segura. tá. isso é exagero. mas eu tou infeliz neste hotel. e de mal da bolacha passatempo. que me deu sede. e eu fui até o frigobar. e então esta ação desencadeou tantas coisas em mim.

e eu vou ali, montar uma estratégia para o banho. e tem um pensamento que me toma. pensamento de que tem coisas que nunca mais... este bateu certa tristeza!

ministério da saúde adverte: hotel de beira de estrada não faz bem p'ra minha saúde!

Nenhum comentário: