15.5.10

there is a place called wonderland

e é tão bonito o filme. dá alegria e emoção de ver. quero assistir mais. quero ter. quero as cores. e o sonho de wonderland. cause there is a place called wonderland somewhere. i believe.

as notícias do apê nem são boas. porque o advogado de dona fulaninha perdeu os prazos e o apê sei lá o que e a única pessoa se fodendo [com o perdão do palavrão] de verdade nessa história sou eu.

e agora parece que bateu o desespero por ali na inquilina e ela tá tentando alugar outro apartamento por trinta dias. o meu lado católico culpado me faz pensar: quem esperou seis meses, espera sete e depois oito. mas não. primeiro eu sonhei o alalaô. depois eu quis ovinhos de páscoa em casa. acabei me conformando com assoprar as velinhas dos vinte e oito. e agora já tou perigando procurar a chaminé do bom velhinho.

depois de voltar de são josé, fim de semana em sampa. sapatos coloridos. unhas feitas e fome no estômago em troca de unhas cor esmalte carmin. procurando nos cantos varridos do quarto a coragem para ir ali comer qualquer coisa com sal e brilho.

minhas últimas aquisições ainda não chegaram pelo correio. minha parenta mais querida do mundo foi no restaurante de uberlândia e achou divino. hum. nhamnham. eu bem avisei. a sócia que é protetora dos vegetais também adorou os camarões rechonchudos.

semana de muito trabalho. trucks keep right lane.

semana de abraços. e de mais no mesmo. e eu gosto...

Um comentário:

ana carolina disse...

Flor! Eu leio! e me divirto com sua peripécias sobre seu apto! e estou na torcida que essa historia se desenrole num final feliz, com todas as coisinhas lindas q vc deseja! e um comentário sobre a comida mineira: é ótima!!! e eu como boa mineira sinto falta! =)