14.7.10

bardot

fui ali cortar o cabelo. uma proposta super. um salão nem tão salão, com livros de alice. coisas fofas. bonito que só. liguei e quis cortar o cabelo. e pintar as unhas. o diferencial total das unhas é que tem esmalte chanel, sephora, mac. além dos básicos. um dourado lindo me toma as unhas. e a manicure é ótima. do cabelo. bem... eu não sei. desde que tomei a decisão solitária de me separar do meu queridinho de campinas eu andava meio órfã e meio cabelo preso. saí de casa hoje disposta a morrer de amores por quem fosse cortar meus fios. e tou achando que não rolou. saí meio brava comigo por não ter falado que não tinha gostado. por estar achando a minha franja totalmente mal resolvida. por ter gastado o que eu gastei. mas eu respirei fundo e voltei pra casa correr lavar o cabelo e secar. p'ra ver como eu faço. aí depois eu conto. mas não rolou uma atração fatal pelo meu futuro ex cabelereiro. enfim. e fico ainda mais brava quando eu saio do salão cheia de cabelos pelo corpo e cérebro e ainda pago 35 dinheiros por lavar e secar. enfim. acho que eu não volto mais lá. sensação de assim...

Update... Fui ver umas fotos que o google mostra quando coloco o nome do futuro ex e a verdade é que não me encantam. eu fico com a pureza da resposta dos meus queridos de campinas. makeup como poucos!

Nenhum comentário: