23.7.10

coisas da vida...

dia desses fui as compras com uma prima que eu amo muito. eu dou tanta risada com ela. a gente se divertiu de ficar com vontade de fazer xixi de tanto rir...

e a gente estava falando de coisas da vida. essas coisas de coração que ninguém entende. e o dela é desembestado, esquisito e complicado. mistura explosiva que resulta num qualquer coisa muito engraçado.

aí que a conclusão é simples. palavra de ordem é superação. sem briga de ego. sem vingança besta. o melhor da vida é poder desejar o que há de melhor para todo mundo. e todo mundo inclui, simplesmente, todo mundo...

mas p'ra falar coisas mais legais... ela me contou de um site muito bacana chamado peixe urbano. promoções mil. descontos mil. uma por dia. eu adorei. eu quero tudo... acho que cria uma certa dependência porque eu quero saber logo qual será o de amanhã...

e falando da vida... comentei com uma das irmãs que eu queria ir pra praia, ficar vendo o mar. e eu cheguei à conclusão mais óbvia e mais acolhedora de todas [é minha opinião, ta? mesmo que seja cafona]. eu gosto do mar porque ele vem até nós...

é isso. o resto é mar...

3 comentários:

E quem quiser que conte outra!!! disse...

Como é mesmo...Uma onda segue a outra assim o mar olha pro mundo...E assi ele vê a gente e pronto...e neste inverno com founde na areia! Bjk

Unknown disse...

Adorei a descrição! "Desembestado, esquisito e complicado!"... Pode pôr um xadrez nela?
Entrou no click on? Passei a dependência pro cunhado, pra irmã e pro pai também!
Ah... Acabaram os créditos do celular pobrinho.. Não pude responder que já tinha almoçado e estava tirando uma soneca! Hahahaa!

Alvim Dias disse...

tem o www.citybest.com.br também!

é de compras coletivas... outro dia rolou desconto de 97%

demais né?

abração e parabens pelo post!