26.7.10

minha casa...

a minha casa é linda. na essência. tá que as paredes estão um tanto arriadas. os azulejos são do século passado. a textura não me convence. mas a casa, a forma, as possibilidades, os planos, os sonhos, isso me agrada muito. sonhar as cores, os tantos sofás que eu já quis, os papéis de parede que eu vi durante noites e noites, as cubas, o granito, as ferragens. e a cortina voando. e o sol entrando. minha casa. o estudo de como ela será está pronto. não pode trocar a parede de lugar. porque ela está centralizada no meio da janela. e assim vão os poréns. mas deu tudo certo por conta da super arquiteta queridíssima muitíssissimo competente. está tão bonito. sério. o sketchup é meu mais novo brinquedinho, namoro as paredes todos os dias. tão bom... assim é bom viver. é fácil... eu gosto dos meus 40 metros quadrados de tacos e tijolos. eu gosto do meu apê. muito.

Nenhum comentário: