13.7.10

era uma casa muito engraçada...

esperei tanto para que fosse minha. e agora é. já paguei o primeiro condomínio. as prestações não são bem vindas desde fevereiro. juntei alguns poucos reais para a reforma dos sonhos que na realidade não será tudo isso assim. por enquanto sem reformas, sem pisos, sem tintas. por enquanto são visitas. e eu vou visitando a minha casa sempre. cada dia com uma visita outra. diferente. o projeto da arquiteta logo vem. a quebra das paredes também. os revestimentos. as cartinhas e cobranças. as visitas quando já se tiver onde sentar. jantas. almoços. e conversas. esperando muito para que aconteça. ansiosa. eu já não vejo mais a parede ali. quando eu pisco e abro os olhos os revestimentos me chegam brancos. o armário sai. a tv ainda não tem lugar definido. no banheiro uma bancada clara. na cozinha, escura. e as cortinas a voarem brincando de mostra-esconde o sol. que entra...

Nenhum comentário: