7.2.12

compras no chile?

eu comprei mais algumas coisinhas para além das poucas que eu descrevi istudia. na verdade a gente estava megahipersuperultra cansada no sábado e resolvemos aproveitar o carro p'ra ir ao shopping e fazer umas comprinhas. daí que baixamos no parque arauco, um shopping enooooormeeee. e lá tem todas as lojas que as pessoas tanto falam: ripley, falabella e paris. e sério, é bem mais barato que aqui. o que mais me chocou foram os fones de ouvido, porque eu paguei uma pequena fortuna. e lá de fortuna não tem nada. e os lenços da nívea, para remover maquiagem, no brasil eles custam 20 dinheirinhos, no chile, 6 dinheirinhos brasileiros. percebe? não é só imposto, né caros colegas? comprei uns lenços bem legais, por um preço bem decente. e vestidos por preços muito bons, sim, estavam com preço reduzido pelas rebajas, eu só aproveitei. mais ou menos vinteeoito reais cada. lindos que só! comprei também, de muito legal, dois casacos para o leo, um quentinho e um p'ra vento. os preços são muito legais, eu só não conto porque como ele vai me pagar [ah, vai!] e eu vou super valorizar, acaba com a graça. tem também o saleiro e pimenteiro, de matrioskas, fofíssimo. não comprei mais porque não havia plata. e porque p'ra carregar. ow, sério, vinteetrês quilos é pouco, não? já falei mal dos vôos tam e gol p'ra lá? péssimos, entretenimento zero! humpf. e p'ra ser feliz, almoçamos no restaurante tony roma's. pedimos uma romarita linda, gigante e que o garçom garantiu que ao fim estaríamos felizes. e estávamos!

Nenhum comentário: