2.2.12

Saldos

Conhecer um país novo, com paisagens completamente diferentes do que estamos acostumados vale dois mil quilômetros dirigidos! O sul do Chile é de um encantamento que eu não me canso...
Minha máquina fotográfica morreu. Espero que temporariamente porque não há saldo bancário para novas aquisições.
Até sexta à noite quase sábado eu tinha comprado três presentes p’ra Brigitte e Frida, dois shampoos da Schwarzkopf - não deixando desaparecer a tradição de comprar um estoque toda vez que eu viajo ao exterior, uma latinha old school de creme Nivea, dois protetores labiais, um pisco de presente pro menino e acho que só. Tou contida.
Nenhuma maquiagem utilizada por cinco dias seguidos! Só muito protetor solar e labial. E perfume.
Muitas fotos no iPhone, meu companheiro de aventuras.
Agora o momento vergonha que me acompanha em váááárias viagens. Quase todas. Usar todo dia a mesma calça, pode? Todo o resto eu trocava. Tá vai, o tênis e o lenço de pescoço não, mas não dou conta e carrego comigo a doce ilusão de que preto não suja! E o cheiro estava ótimo!
Saudade. Quis tanto que o Leo estivesse comigo... Achei muitas vezes, em muitos lugares, que ele gostaria de ver também o que meus olhos olhavam. Vem, menino. Vamos?! Quis que muitas gentes estivessem comigo, tipos excursão mesmo! E deve parecer bobo p’ra maioria das pessoas, mas sabe assim ter milhares de fotos do vulcão, de todos os ângulos, só porque você não se cansa de olhar?

Nenhum comentário: